FEC recebe doações através do Pack for a Purpose para educação ambiental
Em 9 de August de 2023

Desde 2014, a Fundação Ecológica Cristalino – FEC é uma das três entidades não-governamentais brasileiras a receber doações de materiais para projetos de impacto comunitário através da plataforma Pack for a Purpose.

Com o objetivo de colaborar com as comunidades locais, Pack for a Purpose incentiva os turistas a contribuírem com projetos locais, como o “Um Dia na Floresta”, realizado pela FEC há 15 anos para estudantes das escolas públicas de Alta Floresta e região.

Através de uma parceira com o Cristalino Lodge, os visitantes oriundos de todo o mundo fazem o cadastramento na plataforma Pack for a Purpose e ficam informados da lista de suprimentos para o desenvolvimento dos projetos de educação ambiental da FEC.

Somente em 2022, a FEC recebeu um total de 181,108 quilos de materiais, sendo eles: caixas de lápis de cores, cadernos, brinquedos, lápis de escrever, canetas, borrachas, livros, tesouras, peças de roupas, réguas, calculadoras, folhas sulfites entre outras coisas. Desde 2014, foram doados 551,534 quilos.

Quem for conhecer a exuberância da floresta amazônica no Cristalino Lodge e quiser fazer doações é só entrar no site:

www.packforapurpose.org

Mais informações: fundacaoecologicacristalino@gmail.com