FEC organiza brincadeiras para a criançada na 15°Caminhada na Natureza neste domingo
Em 29 de junho de 2023

Bora participar da 15°Caminhada na Natureza e a 1° Passarinhada Municipal de Alta Floresta que acontece neste domingo, 02/07 na chácara Aurora, a partir das 7 horas. A realização é da Prefeitura Municipal de Alta Floresta. Toda a comunidade local está convidada para praticar caminhadas e contemplar a fauna e a flora.

Entre as diversas entidades que participam do evento, a Fundação Ecológica Cristalino – FEC estará presente pela primeira vez apresentando seus diversos projetos e envolvendo a criançada em atividades de educação ambiental.

Há 15 anos desenvolvendo o projeto “Um Dia na Floresta” na reserva Surucuá, a FEC demonstrará brincadeiras, tais como: “Quem sou Eu?”, “Distribuição da Receita Médica da Natureza” e “Quem Pegou Minha Linda Folha”.

“Quem sou eu?”Projeto “Um Dia na Floresta”

A 15°Caminhada é organizada pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e a Direção de Turismo da prefeitura Municipal de Alta Floresta.

A fim de contribuir com entidades filantrópicas e despertar a solidariedade, será realizada a ação de troca solidária, para que a Caminhada na Natureza também seja um atrativo ao envolvimento e cooperação com a comunidade local.

Local de concentração e Largada da Caminhada (02/07/2023, às 07h00 – Domingo): Chácara Aurora/Delmoro. Setor de Chácaras, Perimetral 1° Leste (Próximo ao Bairro Araras).