A FUNDAÇÃO ECOLÓGICA CRISTALINO FIRMA MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO!!!
Em 1 de setembro de 2020

A VIDA IMITA A ARTE E A ARTE AJUDA A VIDA!!

Nós da Fundação Ecológica Cristalino – FEC, estamos muito felizes com mais uma parceria de sucesso. Temos o prazer de apresentar o trabalho do Luigi Di Mauro, que a partir de agora nos ajuda em nossos projetos.

Tela: “Protegendo das queimadas”

Luigi Di Mauro é artista brasileiro e designer gráfico. Produz trabalhos figurativos e abstratos, geralmente em tela, onde as cores dominam o visual. Nos figurativos, busca na simplicidade dos traços retratar o comportamento contemporâneo e ações de preservação; enquanto nos abstratos, tenta exprimir conexões entre as cores com formas orgânicas.

Com aumento de visibilidade internacional, iniciou um trabalho voltado para destacar a importância do meio ambiente, produzindo peças com temática de preservação da natureza, principalmente da floresta Amazônica. Buscando auxiliar ações de preservação e conservação, e diante da seriedade dos projetos desenvolvidos pela FEC (CLIQUE CONHEÇA NOSSOS PROJETOS), nos escolheu para receber parte dos valores das vendas de suas obras.

Sim, agora você pode colaborar com nossos projetos ao adquirir uma das lindas obras de arte do Luigi Di Mauro, participe CLIQUE AQUI e conheça os trabalhos do Luigi.